quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Concluídas obras que levarão energia elétrica a Serra de Patu


vista da serra da estrada que liga Olho D'água dos Borges

A administração municipal, através de uma parceria com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), concluiu todas as etapas das obras que já estão levando luz para todos os moradores da serra de Patu. A obra era um sonho antigo dos moradores e que hoje virou realidade.

De acordo com o secretário municipal de Turismo e Meio Ambiente, Arrílton Cândido, mais de 20 famílias serão diretamente beneficiadas com a obra. “A chegada da energia elétrica é uma conquista das mais importantes para as famílias que ao longo de anos vivem na serra, bem como para Patu, região, Estado, Brasil e o mundo inteiro como via de empreendimentos no turismo local e regional”, disse Arrílton, que emocionado, acompanhou de perto o trabalho da equipe da Cosern durante a instalação de equipamentos nas residências dos moradores da serra.

A chegada da energia elétrica já está beneficiando as seguintes comunidades: Santuário do Lima; Sítio Canto; Sítio Palmeira; Sítio Pedra Chata; Sítio Zumbi de Baixo; Sítio Zumbi de Cima e Cruzeiro.

Ainda segundo o secretário, o cruzeiro que fica localizado na Serra de Patu deverá ser iluminado até o fim deste ano.

Santuário do Lima situado em cima de umas das partes da serra 

Salto de asa delta - esporte frequente na serra

entrada da cidade de Patú

Com informações da Gazeta do Oeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário