quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Agradecimentos - Prefeito Fábio Marinho emite nota em agradecimento a toda a Nação Bacurau Jandairense


Fábio Marinho Prefeito de Jandaíra

Mensagem a Nação Bacurau de Jandaíra

Amigos, venho através desta mensagem agradecer por tudo.

Por toda nossa batalha em prol da política limpa da nossa cidade de Jandaíra.

Pelo empenho, pela dedicação, pelo trabalho intenso, porém alegre e bonito.

Principalmente agradecer de coração aos moradores das comunidades de: Santa Terezinha, Aroeira, Trincheiras I e II, Santa Inês, Guarapes, Cabeço e Tubibal. E o meu maior agradecimento estende-se a Selmo e Iranildo que bravamente lutaram até os últimos instantes. Também aos candidatos a vereadores, às equipes, aos homens e as mulheres que fizeram parte da campanha no geral. Não sei ainda se tive a minha parcela de culpa, mas quero dizer a todos que no fundo me sinto um tanto. "Ahh, Jandaíra..." Como luto por vocês!

Parabenizo aos eleitos Beto Roque e Marcone. E desejo que trabalhem pela nossa cidade com dedicação e respeito fazendo com que toda população venha a ter os benefícios merecidos.

O meu muito obrigado. E quem sabe um dia eu volte, concluindo então o que faltou.

Fábio Marinho
Prefeito de Jandaíra

Nenhum comentário:

Postar um comentário