sábado, 6 de outubro de 2012

A mentira tem pernas curtas, Carlinhos da ambulância reafirma seu apoio a Selmo e esclarece matéria publicada ontem a noite por Eurípedes Dias em seu blog

Carlinhos da ambulância reafirma seu apoio e de suas família e de seus dois filhos a Selmo de Melo 23

Como diz o ditado popular "a mentira tem pernas curtas" ontem a noite o blogueiro Eurípedes Dias publicou através de seu blog imagens e declarações de Carlinhos da Ambulância sobre sua adesão ao candidato da oposição em Jandaíra Beto Roque. De acordo com os fatos, Carlinhos se encontrava bebendo rotineiramente no respeito independente da posição política dele e dos demais quando no ápice da embriaguez o grupo a qual o mesmo se encontrava aproveitaram para publicar declarações inverídicas.

Hoje pela manhã Carlinhos procurou o blog Jandaira em Foco para explicar o fato ocorrido, vejamos a  nota através de matéria no blog Jandaira em Foco:


Virou rotina em Jandaíra nos últimos dias, em pleno período de reta final da campanha eleitoral, matérias em blog's da cidade anunciando adesões de eleitores do grupo da situação pulando para o grupo oposicionista. O engraçado é que alguns desses eleitores procuram a redação do blog Jandaíra em Foco, para emitirem notas em esclarecimento e desmentindo as matérias publicadas nos ditos blog's.

Desta vez foi a vez de um funcionário público da área da saúde do município figura conhecidíssima por toda a população jandairense como "Carlinhos da Ambulância". "Pensei que tivesse amigos do lado da oposição, mais hoje vejo que eu estava enganado, pois depois de passar o dia todo bebendo com os "amigos", e no final da noite estar completamente embriagado e sem noção do que estava fazendo, pessoas se aproveitaram do momento para tentar enganar a população e denegrir a minha imagem e da minha família perante a população de nossa cidade. Por isso hoje estou aqui para me desculpar com Selmo e pedir que você publique essa matéria para afirmar em alto e bom som que, eu, minha esposa e meus dois filhos votamos em Selmo e Iranildo por que entendemos que eles são o melhor para o nosso município para dar continuidade ao excelente trabalho de Fabinho". Afirmou Carlinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário