domingo, 2 de setembro de 2012

Violência em Jandaíra: Candidato a Vereador Laércio Neves passa por noite de terror


Laércio sofreu agressão pelos assaltantes (Boca Machucada)

A violência continua trazendo transtornos nunca antes vistos em Jandaíra, Nessa Noite de Sábado 01/09/2012 ficará na memoria do Candidato a Vereador pelo PMDB Laércio Neves, o mesmo já foi Vereador por 5 mandatos e agora concorre novamente, sua esposa  Conceição esta em seu primeiro mandato.  O fato ocorreu enquanto estava acontecendo um Comício da Coligação Pela Vontade do Povo que tem como candidato a prefeito Beto Roque.

O Fato é que Três Elementos invadiram a Casa do Candidato a Vereador e sua Esposa a Vereadora Conceição que fica apenas a 30 metros de onde acontecia o comício e realizaram uma noite de terror para o candidato a Vereador Laércio, sua Esposa Vereadora Conceição, Katiana, Kainara, Fernanda, Maria Gabriela, Graça, Socorro França, Mayara, Dayane, Iranilda e Vitória filha de Iranilda. Segundo Laércio em entrevista ao Blog de Eurípedes Dias, três homens subiram, enquanto o mesmo estava deitado assistindo TV e anunciaram o Assalto, os tês homens estavam todos encapuzados e recebiam cobertura de mais sete homens que aguardava próximo da residencia, entraram na casa as 20:30 e saíram as 23:30.

Segundo Laércio  e o Blog Eurípedes Dias os elementos fizeram o maior terror e cada pessoa que chegava na casa era feita de refém, eram todas presas nos quartos e banheiro.

Os assaltantes machucaram o Candidato a Vereador Laércio na boca e com chutes, segundo o mesmo através da matéria de Eurípedes os elementos queriam saber do cofre pois os mesmos sabia que tinha 80 mil, pois segundo os Assaltantes o informante deles tinha informado. depois de 3 horas os Assaltantes sairam com raiva pois o informante tinha informado errado e que seria morto por passar informação errada, levaram apenas celulares, joias, e uma pequena quantia em dinheiro que não foi informado.

Fatos parecidos com este já tem ocorrido este ano de 2012 em Jandaíra, a exemplo de dois pequenos assaltos na comunidade de Tubibal onde pequenos comerciantes também não tem tido sossego.

 Quartos da residencia totalmente revirados



Agressões também atingiram o abdome






Com informações e fotos do Blog de Eurípedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário