sábado, 29 de setembro de 2012

Eleições 2012: Em plena sexta feira milhares de bacuraus acompanha Selmo e Iranildo em caminhada pelas ruas de Jandaíra


Em plena tarde de sexta feira, milhares de bacuraus acompanharam Selmo e Iranildo e todos os candidatos a vereadores da Coligação Unidade Popular numa das maiores caminhadas da história política de Jandaíra. Ao tom de musicas que embalavam os militantes puxados pelos dois locutores mascotes da Coligação Bato e Helcio a multidão aos pouco foi crescendo e tomando contas das ruas.

A concentração teve inicio em frente ao comitê de campanha da Coligação (casa 23) saindo em caminhada e finalizando novamente no mesmo local, onde o candidato a prefeito José Selmo agradeceu a todos e a todas pela belíssima participação e reforçou o convite para o Moto Cross 23 que acontecerá neste domingo 30 de setembro com concentração em frente a casa do Prefeito Fabinho a parti da 15 horas encerrando - se com o Pit Stop 23 logo a noite organizado pela juventude 23.

O Candidato ainda aproveitou para convocar a todos para a noite da grande vigília que acontecerá no dia 04 de outubro, saindo em carreata de aroeira até Jandaíra.

Para mais imagens acesse o Blog Jandaira em Folco

Nenhum comentário:

Postar um comentário