quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Eleições 2012: Coligações partidárias se movimentarão novamente nesse final de semana em Jandaíra

mulheres da coligação "Unidade Popular" em reunião ontem a noite
foto: Blog de Euripedes Dias

As movimentações políticas parece que prometem balançar o final de semana mais uma vez em Jandaíra, a coligação "Pela vontade do povo" liderada pelo candidato a prefeito Beto Roque e seu vice Marcone estará realizando concentração política com comício neste próximo sábado dia 11 de agosto. A coligação ainda não divulgou a programação completa do evento.

Já a coligação "Unidade Popular" liderada pelo candidato a prefeito José Selmo e seu vice Iranildo também já deu a largada com força para grande passeata com comício da Voz Feminina que se realizará nesta sexta feira 10 de agosto. a largada foi data ontem a noite (08) com uma reunião preparatória das mulheres candidatas a vereadoras e as representantes dos candidatos que farão uso da palavra no comício.

A concentração terá inicio com concentração política em frente a residencia do prefeito Fabinho e sairá em passeata até o comitê de campanha de Selmo na rua José Corcino Fernandes ao lado do mercado. No momento farão uso da palavra mulheres candidatas a vereadoras e mulheres representando os candidato masculinos, ao final será apresentado o plano de governo e a inauguração oficial do comitê de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário