sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nesse eu Confio!!! Lêvo 13333

Nesse eu Confio! nesse é possível a Câmara ter a chance entre os postulante as cadeiras de vereadores poderem discutirem suas propostas através dele. Será possível fortalecer e defender os projetos de nosso governo federal aqui no município de Jandaíra.


Defender projetos do interesse da sociedade seja ela organizada nas associações, igrejas, Sindicatos ou cidadões que não estão organizados nos espaços. Se Jandaíra teve a possibilidade de se transformar nos últimos dez anos sem a presença do PT na Câmara, avalie com Lêvo representando o partido que governa o Brasil e manda recursos para nossos municípios independente da cor do partido prefeito.


Por isso votarei e indico o voto a Lêvo no 13333 e para prefeito, Selmo e Iranildo no 23. deixo claro que nossas posições políticas são nesse espaço e em qualquer lugar onde atuamos, porque compreendo que na poçitica não existe neutralidade, existe sempre posições e tenho a minha.


Mas deixo claro também que não descredencio este espaço para o seu principal objetivo desde a qual o mesmo foi criado e projetado. estamos a disposição para veicular as várias e variadas informações e opiniões a qual avaliarmos necessário veicularmos, zelando a cima de tudo uma diferença que considero primordial, nosso espaço adota uma linha oposto do modelo da velha mídia dominante e que sempre quis e dominou a um bom tempo a mente dos espectadores e seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário