terça-feira, 24 de maio de 2022

Prefeitura de Jandaíra inaugura quadra de esporte na comunidade rural de Trincheiras com o nome de José Arimateia Dantas


Agora a comunidade rural de Trincheiras tem uma quadra de esportes novinha para chamar de sua. A Quadra Municipal foi batizada com o nome do agricultor familiar José Arimateia Dantas.

O equipamento esportivo foi inaugurado ontem no último dia 19 de maio, pela prefeita Marina Marinho, com a presença de secretários, vereadores, da família do homenageado com o nome da quadra e da população em geral presente.



SOBRE JOSÉ ARIMATEIA DANTAS:

José Arimateia Dantas foi casado com Maria Ironeide de Araújo, nascido em Cruzeta, no dia 16 de maio de 1964. Filho de Raimundo Dantas do Nascimento e Terezinha Dantas Galvão. 

Era Agricultor Familiar, Católico, chegou no município de Jandaíra no ano de 1994, onde trabalhou durante 20 anos, desenvolvendo suas atividades laborais enquanto agricultor familiar na Fazenda Trincheiras, vindo a falecer em 25 de maio de 2015.

Hoje, uns de seus filhos, Ariel de Araújo Dantas, Técnico em Agropecuária, é Secretário Municipal Adjunto de Agricultuta, Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos. Além de Ariel estavam presentes na solenidade: Arielson de Araújo Dantas e Ariany Karla de Araújo Dantas, ambos também filhos do casal.

Ariel de Araújo Dantas 



Fotos: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Jandaíra

Nenhum comentário:

Postar um comentário