terça-feira, 24 de maio de 2022

Governadora Fátima recebe prefeito Renato e comitiva de São Miguel do Gostoso



A governadora Fátima Bezerra recebeu hoje à tarde o prefeito Renato de Doquinha e grande comitiva. Na pauta, três pontos principais: 

i)_ conclusão das obras da adutora que irá abastecer os cerca de 8 mil habitantes da sede urbana de São Miguel do Gostoso com água tratada;

ii)_ apresentação do projeto de reforma e ampliação da Escola Estadual Olímpia Teixeira, com seus mais de 600 alunos de ensino médio; e

iii)_ licitação do projeto executivo para asfaltamento da RN 221 de Gostoso a Parazinho.

Foram também tratados os temas: da segurança pública, com a instalação do sistema de monitoramento da cidade por câmeras; do Programa do Leite, que voltará a atender o município a partir da segunda quinzena de junho; do apoio à produção agroecológica de alimentos saudáveis, através da Emater-RN; e do turismo, quando foram garantidos aporte de mais de 200 mil reais para os dois grandes festivais da cidade:  o bossa & jazz e o de cinema.

A parceria entre os governos de Fátima e Renato fechou o dia hoje muito fortalecida. Bom para a população gostosense e toda região do Mato Grande, uma vez que as ações anunciadas já são uma realidade em curso e têm alto poder de impulsionar o fluxo turístico local e regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário