terça-feira, 18 de setembro de 2018

Touros e São Miguel do Gostoso recebem Caravana do Coração

A cidade de Touros, litoral norte do Rio Grande do Norte recebeu, nesta terça-feira (18), a Caravana do Coração da coligação Do Lado Certo (PT/PCdoB/PHS) com a candidata ao governo do estado Fátima Bezerra (PT) e os dois candidatos ao Senado da coligação, Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS).

Fátima Bezerra, Alexandre Motta e Zenaide Maia caminharam pelo comércio e fizeram uma visita à feira livre, cumprimentando os comerciantes e as pessoas que circulavam.

"Agradecemos aos nossos amigos e amigas: professor Bel, presidente da Câmara, os vereadores Tiago e João, o ex-prefeito  Dr. Eriberto, e as lideranças Marcos e Cláudio Chimbinha, Laércio, JJ, Paulo, Adelson, Pedro Filho e Gelinho e a turma do Beira Rio pelo apoio à nossa candidatura", disse Fátima.

São Miguel do Gostoso também recebeu a Caravana do Coração de braços abertos. Fátima Bezerra agradeceu os apoios à amiga Fátima Neri, o ex-prefeito Miguel, Hildemar presidete do PT, professora Simone, Raimundinho do PC do B e vereadores Micarla, Zé de Luzenaro, Evanio, Beto e liderança de João Eudes presidente do SINTRAF.

Hoje à tarde os candidatos da coligação 'Do Lado Certo' fazem caminhada no bairro Neopólis, em Natal, e Nova Parnamirim, a partir das 16h com concentração na Praça da Passarela.












Nenhum comentário:

Postar um comentário