segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Hipocrisia de alguns cristãos

Aprenderam que devem amar ao próximo, conheceram a passagem de Jesus com os ladrões na cruz, mas votam em quem diz q bandido bom é bandido morto.

Oram pela família, mas somente a tradicional - se tiver filho gay, expulsa de casa.

Defendem as crianças e adolescentes - mas só se for de dentro da igreja. Se for o menor da favela, se crescer em meio ao crime, deve reduzir a maioridade penal pra prender e matar todo mundo.

São contra o abuso infantil, mas “a menina de 13 anos já sabe o q quer”. Se abriu as pernas foi pq quis. Se for tentar o aborto tem é que morrer.

Aprendem valores como respeito e igualdade, mas votam em quem diz que a mulher deve ganhar menos pq engravida, em quem diz q “os filhos nunca irão casar com uma negra, pq ele educou bem os filhos”, em quem diz que não houve escravidão no Brasil, em quem quer armar a população - a população “de bem”(branca, hétero, com condições de comprar uma arma).

Aprenderam o Evangelho da paz, mas votam em candidato que exalta torturador, em quem defende que o erro da ditadura foi torturar e não matar. É muito difícil isso. Muita falta de amor.

#EleNão

Iara Harris

Nenhum comentário:

Postar um comentário