quinta-feira, 9 de julho de 2020

Município de Jandaíra inicia entrega do Kit da Merenda Escolar do PNAE e material escolar




Após a Lei nº13.987, publicada na edição extra do Diário Oficial da União, autorizando a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação (PNAE), a Prefeitura Municipal de Jandaíra, através da Secretária Municipal de Educação e Cultura, que já vinha se organizando para esse momento, irá fazer a distribuição da merenda escolar para alunos da rede municipal de ensino. A merenda será distribuída em razão da atual situação de suspensão de aulas resultante da pandemia do Coronavírus.

Serão contemplados mais de 1.300 alunos, todo aluno que estiver regularmente matriculado terá direito de receber um KIT MERENDA ESCOLAR que será entregue no dia 10 de julho e data indicado no cronograma, a depender da escola em que o aluno está matriculado, sendo a entrega iniciada às 8 horas da manhã até às 17 horas. É necessário que o pai ou a mãe apresente o documento pessoal (RG e CPF), estando ciente da série e turma que o aluno estuda.

Em contato com o Secretário Municipal de Educação e Cultura do município, professor Claudio Quirino o mesmo afirmou que essa entrega já contempla a compra de produtos da agricultura familiar e de agricultores e agricultoras familiares do município. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário