quinta-feira, 9 de julho de 2020

Governo Federal mais uma vez enrola e empurra trabalhadores e mais humildes para passar necessidades ou morrer nas filas da Caixa

Já não bastava milhões de brasileiros nem terem um celular para fazer o cadastro do Auxilio Emergencial ou até mesmo milhões ainda está numa fila virtual para terem uma resposta agora a Caixa Enrola os que já estavam aprovados. Essa a meu ver é a palavra correta, nos chega informações de várias fontes e de vários beneficiários cadastrados que estavam previsto a receber o auxilio ainda no incio de julho e que agora recebem a informação pelo disque informação da Caixa (número 111 disponível para isso) que o beneficiário só poderá sacar ou fazer transferência a parti do final desse mês. 

Esse é apenas um exemplo,  mas há informações de quem só receberá a terceira parcela no mês de setembro. Ou seja, para o governo é simples para toda população fazer compras por um tal de cartão virtual ou QR Cold (um espécie de tecnologia através de leitura de código via celular). O problema é sabemos que a maioria das populações e municípios mais pobres do país isso ainda não é muito acessível e na prática as pessoas só terão duas escolhas, ou espera para realizar uma transferência quando a Caixa permiti, ou seja, como falei, boa parte no mês de setembro ou irem mais uma vez correr o risco de contaminação nas filas da Caixa Econômica para tentar sacar, o que também não irão conseguir antes do tempo, mas quem diz que todos compreendem e entendem isso? claro que não e por isso acreditamos que vão assim como foram nos problemas que teve na primeira parcela.

Ou seja, resumindo, na prática o governo enrola o povo, quem depende somente disso ou passa fome, ou vai tentar fazer qualquer coisa para ganhar alguma coisa pra comer ou vai paras as filas. E com isso o governo e genocídio empurra o povo mais pobre e trabalhador para sair do isolamento social e se contaminarem, ou seja, a fome não espera e o camarada tem se virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário