terça-feira, 6 de novembro de 2018

Será que Bolsonaro e Guedes querem tentar iludir o povo mais uma vez tentando fazer com que a reforma da previdência do atual governo Temer seja votada e depois dizer que foi o governo passado como se não tivessem nada haver com isso?

Já ouvir dizer coisas do tipo, "isso é coisa do governo atual que os petistas botaram no poder quando elegeram a Dilma". Sobre tudo quando estamos questionando o novo valor do salário mínimo. 

Mas e agora com os movimentos de Bolsonaro e Guedes em Brasília de tentarem com o atual governo e o congresso de aprovar ainda esse ano a reforma da previdência, teriam coragem de dizerem o mesmo?

Talvez sim porque o que se ver é a tentativa exacerbada de tentarem passar uma imagem de que tudo o que estão tentando anunciar seja culpa do atual governo e ainda herança do PT como se a equipe econômica do atual governo e a futura equipe do Bolsonaro não estivessem na pura e perfeita harmonia política e o pior, como se parte dos atuais parlamentares e partidos da futura base do Bolsonaro não fossem os mesmo que tiraram a Dilma do poder sem crime algum e votaram todas as maldades do atual governo Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário