segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Agricultores e Agricultoras Familiares de Jandaíra podem receber resultados de seus benefícios na própria sede social do Sindicato e bem mais rápido do que antes

Presidente do STR, Daniel Matias entrega resultado de aposentadoria de Ana Lúcia Câmara (Preta)

Os agricultores e Agricultoras familiares de Jandaíra além de entrada nos seus requerimentos de benefícios na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Jandaíra sem precisar ir mais na agencia do INSS agora também já podem irem receber os resultados diretamente lá. Sem contar que o resultado não demora mais 2, 3, 4 ou até 6 meses como vinha sendo do final do ano passado até o meio desse ano.

Tudo isso graças a um termo de cooperação técnica assinado entre o Sindicato e o INSS que garante a partir de agora tudo isso. Assim foi o caso de Ana Lúcia Câmara (Preta), o resultado dela foi publicado e comunicado em apenas 3 dias após a entrada do requerimento na sede do Sindicato.

Além da rapidez, dona Lúcia afirmou com lágrimas nos olhos: "fico muito agradecida pelo o que o Sindicato fez por mim, lutei tanto que não tinha mais esperanças que consegueria me aposentar, mas foi pela ação do Sindicato e com tanta rapidez que também nem esperava e tudo deu certo".

Do Portal do STTR Jandaíra

Nenhum comentário:

Postar um comentário