terça-feira, 9 de outubro de 2018

BOLSONARO VOLTA A ESPALHAR FAKE NEWS DO KIT GAY SEM REAÇÃO DO PT


Com pesquisas que mostram que o tema do inexistente kit gay rende votos, o extremista Jair Bolsonaro voltou a alimentar preconceitos para tirar eleitores do PT; "Estou procurando alguém para ser ministro da Educação que tenha autoridade. Que expulse a filosofia de Paulo Freire. Que mude os currículos escolares", disse Bolsonaro em entrevista à rádio Jovem Pan. "Para aprender química, matemática, português e não sexo"; até agora, o PT não reagiu à fake news do kit gay.

O candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro, voltou nesta terça-feira, 9, a explorar eleitoralmente o tema do inexistente kit gay, alimentando preconceitos para retirar eleitores do candidato da frente democrática a presidente, Fernando Haddad.

"Estou procurando alguém para ser ministro da Educação que tenha autoridade. Que expulse a filosofia de Paulo Freire. Que mude os currículos escolares", disse Bolsonaro em entrevista à rádio Jovem Pan. "Para aprender química, matemática, português e não sexo". 

Na ocasião, Bolsonaro disse ainda que o PT tem interesse em manter uma desinformação na sociedade para prendê-las ao Bolsa Família. Até o momento, não houve resposta da campanha de Fernando Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário