terça-feira, 9 de outubro de 2018

Agradecimentos aos votos conscientes e do povo trabalhador de Jandaíra

Em nome do Partido dos Trabalhadores no município de Jandaíra minha gratidão e agradecimento ao voto consciente do povo trabalhador do município de Jandaíra que depositaram o voto em Fátima Bezerra, em Haddad, em Zenaide e Alexandre Mota para o senado e nos nossos candidatos a deputados federais e estaduais. Quem votou em Mineiro, Natália e Caramuru Paiva os três federais mais votados em nosso município, mas também quem depositou o voto nos nossos estaduais, em Eraldo, Assis, Isolda, Francisco e tantos outros.

Nossos federais juntos somaram 231 votos, sendo 145 para Mineiro, 72 para Natália, 13 para Caramuru Paiva e 01 para o Major Henrique. Já os estaduais somaram juntos 95 votos, com destaque para Eraldo com, 51; Francisco com, 25 e Solda com, 06 e outros que também pontuaram. Parabenizar também quem mesmo não votando nos candidatos do PT, mas escolheu alguém que estivesse ligado a luta social ou com a luta da classe trabalhadora, a exemplo de partidos como o PSOL e PCdoB e Raimundo Costa.

Agradeço a militância que são filiados ao partido pelo trabalho realizado, aos simpatizantes que também se somaram, a todos e todas, independente de qual candidato trabalharam, com certeza contribuíram para que o RN tivessem o gostinho de alguma mudança nas suas representações e teve. Parabenizo a atuação da Prefeita Marina Dias Marinho e a maioria de seu grupo político, realizaram um trabalho invejável e que servirá de modelo para outros prefeitos e que tenho certeza a luta só começou, vamos intensificar agora no segundo turno com Fátima e Haddad, vamos eleger dois projetos políticos contra o atraso, o ódio e em defesa da democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário