quarta-feira, 4 de julho de 2018

PREFEITA MARINA DIAS SE REUNIU COM O SARGENTO SOUZA EM JANDAÍRA.


Após se reunir com o Coronel Arcanjo, comandante do policiamento do interior (CPI), em Natal, para reivindicar novamente os pedidos solicitados desde o inicio do ano, no ultimo dia 19 de junho, a Prefeita Marina Dias, se reuniu na manhã desta quinta-feira (28) com o Sargento Souza, que está responsável pelo policiamento no município de Jandaíra, após a aposentadoria do Sargento Francisco.

Na reunião a prefeita Marina reiterou o seu apoio aos policiais locais, que continuará fazendo esforços para dar ao sargento Souza às condições necessárias para fazer um bom trabalho neste município, que ele possa contar sempre com o poder executivo no sentido de firmar as devidas parceiras, além das que já foram feita desde o inicio do mandato.

O Sargento Souza, pediu apoio ao governo municipal, que assegurou continuar com as parcerias que vem sendo desempenhada desde o inicio do mandato. A Prefeitura de Jandaíra vem oferecendo vários benefícios ao policiamento local, entre eles a reformar da delegacia que está em andamento, Materiais de expediente, de Limpeza, Alimentação, o conserto da viatura que está sendo feito e combustível.

Na reunião estavam presente além da Prefeita Marina Dias e o Sargento Souza, o Secretaria de Governo, Reginaldo Vitorino, o Secretario de Educação, Cláudio Quirino, o Secretario de Administração, Luan Alexandre, o Secretario de Finanças, Anderson Aguiar e a Assessora Orminda Bezerra.

O município de Jandaíra através da gestão de Marina vem reafirmando o compromisso de trabalhar em parceria com os policiais na sua laboriosa missão de levar segurança para os jandairenses, estará sempre lutando, visando sempre o bem-estar da população.




Blog do Eurípedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário