quinta-feira, 12 de julho de 2018

Pólo Sindical do Mato Grande discute a Macha das Margaridas 2019 e a organização dos trabalhadores rurais assalariados

O Pólo Sindical da região do Mato Grande ligado a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN), estive reunido ontem (11), em Ceara Mirim, onde discutiram temas do interesse da categoria na região. Dentre os temas esteve a Marcha das Margaridas 2019 e a organização dos trabalhadores rurais assalariados na região.

A Secretária Estadual de Mulheres da FETARN, Gabriela Evangelista fez um resgate histórico da Macha das Margaridas e as principais conquistas das mulheres. O cantor popular e comunicador Fernando Luiz propôs uma parceria com a FETARN e os Sindicatos.

O Presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Assalariados do Estado do Rio Grande do Norte (FETRAERN), José Saldanha fez uma exposição sobre a importância da organização especifica dos trabalhadores e trabalhadoras rurais assalariados na região do mato grande e no estado.

Esteve presente na reunião o Secretário de Política Agrícola da FETARN, o assessor Joseraldo do Vale e Dr. Evandro Borges, advogado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Ceara Mirim. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário