quarta-feira, 16 de maio de 2018

João Câmara: vereador Renda é recebido pelo novo Secretário da SEARA, agenda encaminhou novas entregas de títulos de terras no município


O Mandato Popular do Vereador Francisco Matias (Renda) teve agenda hoje, 16 de maio, na Secretaria de Estado de Apoio a Reforma Agrária e Assuntos Fundiários (SEARA). Renda foi recebido pelo novo Secretário da pasta, Antônio Carlos e no momento foi agendado para entrega de 52 novos títulos de terra aos pequenos agricultores do município de João Câmara.

O vereador esteve acompanhado do coordenador de juventude do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de João Câmara, José Welligthon (Novinho).

A entrega acontecerá no dia 6 de junho, na Câmara Municipal de João Câmara. Renda ainda foi até a Secretária da Emater para ver os problemas da entidade que também seja visto e resolvidos para que a mesma venha desenvolver um bom trabalho para o homem do Campo. 

"Assim tem sido e sempre será meu mandato, na defesa do povo rural do município de João Câmara, indo em busca de projetos e de condições para que as instituições do governo possam funcionar em pró do homem do campo", afirmou Renda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário