quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Cerca de 300 delegado e delegadas abrilhantam a abertura do 10º Congresso Estadual dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do RN.



Cerca de 300 delegados e delegadas abrilhantaram a abertura do 10º Congresso Estadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultoras e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte. O Congresso tem fins de debate político e eleitoral da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN) que tem os Sindicatos de Trabalhadores Rurais como filiados em todos os municípios do estado.

Esteve presente na abertura diversas autoridades, dentre elas o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (CONTAG), Aristides Santos, do Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT/RN), da Deputada Estadual Larissa Rosado (PSB/RN), do Secretário de Estado de Assuntos Fundiário e Reforma Agrária, Raimundo da Costa Sobrinho, e dentre tantas outras representações de instituições parceiras e da luta sindical, além claro de toda diretoria da Federação a é presidida por Manoel Cândido da Costa. Outro ponto alto d evento foi a presença e participação como palestrante no tema conjuntura política nacional, ex-ministro dos governos LULA e Dilma, Gilberto Carvalho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário