quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

A união e a persistência geram resultados, lombadas são construídas em Jandaíra e no Assentamento Guarapes


A persistência do mandato do vereador Tércio Câmara com o apoio e a soma de vários esforços dentre eles, da prefeitura municipal, de comerciantes locais, da comunidade, dos demais vereadores e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fez desenterrar as lombadas físicas do perímetro urbano de Jandaíra e nas imediações do assentamento Guarapes.

Esses dois trechos já foram palco de vários acidentes com vítimas fatais deixando assim muitas famílias jandairenses órfãs. O vereador Tércio Câmara vem articulando e caningando os entes envolvidos, inclusive o DNIT desde 2017, muita gente não acreditava, mas prometeu, lotou e agora há a ação de concreto. Sem falar que no perímetro de Jandaíra está localizada as três maiores escolas do município, ou seja, além dos acidentes ocorridos ano passado graças a Deus não aconteceu muito pior.

Já no Assentamento Guarapes a última vítima fatal interou o saldo de 2017 e claro é um trecho histórico de vários acidentes e mortes e quase todos está ligado a imprudência por alta velocidade.

O vereador aproveitou pelas redes sociais para agradecer a prefeitura na pessoa da prefeita Marina Dias pelo apoio, aos comerciantes, aos demais vereadores e ao DNIT.

De minha parte como cidadão parabenizo ao vereador e a todos envolvidos, melhor que fosse uma lombada eletrônica, mas já que não foi possível há de se reconhecer o esforço de todos pelo que foi possível. Embora alguns ainda ache estranho e se envolvam em acidentes, como aconteceu no primeiro dia de ontem, mas há sinalização e é dever de qualquer condutor respeitar um perímetro urbano até mesmo sem sinalização, quanto mais sinalizado igual ficou as referidas lombadas e os trechos.

Finalizo dizendo o seguinte, costumo dizer que o gestor ou qualquer figura pública quando houver de pecar, a preferencia que seja por excesso, ou seja, fazendo ao povo, pior é a omissão quando se pode fazer alguma coisa e por essa omissão as vezes muitas vidas poderiam e podem serem salvas e essa ação tem como resultado exatamente isso, por isso parabéns a todos e a todas.

PERÍMETRO DE JANDAÍRA





ASSENTAMENTO GUARAPES/INCRUZILHADA










Nenhum comentário:

Postar um comentário