sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

PT encerra série de debates regionais na capital do estado


No dia 02 de dezembro,  às 14 horas, acontece o Seminário "PT pensa o RN: rumo a 2018”, de Natal e Região Metropolitana, tendo como convidado, o professor da UFRN Alexandre Ferreira. O Seminário faz parte de uma série de debates que o PT realizou em todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Segundo o presidente da legenda Júnior Souto, o objetivo dos seminários é debater a situação do estado e dar início à construção do programa de governo que o Partido irá apresentar nas eleições de 2018, com propostas para enfrentar a crise econômica, política e social do RN. “Com a realização destes debates vamos poder traçar um diagnóstico e aprofundar a discussão eleitoral do próximo ano, além de contribuir para as ações do ‘Brasil que o Povo Quer’, um projeto do PT Nacional que tem o objetivo de construir um programa coletivo de governo que partido vai expor ao povo brasileiro,  completou Souto.

No mês de novembro foram realizados seminários nas regiões: Oeste, Médio Oeste, Vale do Açu, Seridó, Agreste, Trairi, Mato Grande e Potengi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário