segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Senadora Fátima Bezerra participa do aniversário do ex-vereador Nicolau em Monte das Gameleiras



A senadora Fátima Bezerra esteve nesta tarde de domingo, 06 de agosto, na festa de aniversário do ex vereador, professor Nicolau de Melo no município de Monte das Gameleiras, na região Trairi, do Estado do Rio Grande do Norte. Nicolau concorreu ao cargo de prefeito no último pleito eleitoral no município.

A festa reuniu populares do município, militantes sociais locais e da região do Trairi Potiguar.

"Tarde animada em Monte das Gameleiras no aniversário do querido amigo Nicolau, liderança jovem, professor, ex-vereador e um militante atuante de luta em prol do desenvolvimento da cidade. É com muita alegria que compareci mais um ano a esse belo encontro com pessoas amigas para brindar a vida do companheiro Nicolau. Parabéns e muito sucesso na sua jornada que, sem dúvidas alguma, reserva novos desafios e mais vitórias, afirmou a senadora.

Nicolau além de ex-vereador e candidato a prefeito, é militante social, foi ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e mais recentemente passou no concurso do estado e assumiu a missão de ser professor. "Obrigado Senadora Fátima Bezerra por comparecer a nossa festa de aniversário. Foi um enorme prazer tê-la junto conosco em Monte das Gameleiras" afirmou Nicolau.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário