terça-feira, 4 de julho de 2017

GEDDEL É PRESO, MAS NÃO ENCONTRA MÃE DE ZÉ DE ABREU NA CADEIA


O ator José de Abreu, conhecido por usar as redes sociais por entrar em discussões com políticos por conta de seu posicionamento alinhado à esquerda, ironizou a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima; a provocação se deu por conta de uma resposta grosseira do ex-ministro em 2015.;Abreu havia, na ocasião, questionado Geddel sobre uma possível prisão; de forma mal-educada, Geddel respondeu: “Só se for para visitar sua mãe”; 18 meses depois, o ator fez a tréplica:“Tadinha da minha mãe, morreu há tanto tempo. Já ele foi pra cadeia mesmo”, tuitou o ator.

O ator Zé de Abreu, conhecido nas redes sociais por entrar em discussões com políticos por conta de seu posicionamento alinhado à esquerda, ironizou, nesta segunda-feira (3), a prisão do ex-ministro de Temer, Geddel Vieira Lima.

“Tadinha da minha mãe, morreu há tanto tempo. Já ele foi pra cadeia mesmo”, tuitou o ator.

A provocação se deu por conta de uma resposta grosseira do ex-ministro em 2015. Abreu havia, na ocasião, questionado Geddel sobre uma possível prisão. De forma mal educada, então, o ex-ministro respondeu: “Só se for para visitar sua mãe”.

Agora, pouco mais de 18 meses depois da provocação, Geddel foi preso pela Polícia Federal no âmbito da Operação Cui Bono, a mesma que prendeu Eduardo Cunha, por tentar atrapalhar as investigações.

Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário