sábado, 22 de julho de 2017

Associações de Jandaíra realizam certames licitatórios para escolha de empresas que executarão obras de subprojetos do Programa RN Cidadão

Aconteceu nesta quinta feira, dia 20 de julho, os certames licitatórios para escolha das empresas que executarão obras dos subprojetos do Programa RN Cidadão. Os certames ocorreram nas Associações de Desenvolvimento Comunitário de Jandaíra (ADCJAN) e Jovens Agroecologistas Amigos do Cabeço (JOCA). Os certames teve o acompanhamento de técnicos do Programa RN Cidadão, da Assistência Técnica da Associação e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Integrado, Sustentável e Solidário (COMDRIS).

A ADCJAN ampliará a sede social e a área de confecção e costura já existente. Já a JOCA reformará a atual sede da Associação (casa grande do Cabeço), construirá um apiário de abelha sem ferrão e uma cozinha comunitária. Ao todo serão investido mais de 500 mil reais nos dois subprojetos.

"Os dois subprojetos é uma conquista das Associações através do COMDRIS, ou seja, um esforço social através da própria organização social, afirma Jocelino Dantas, Presidente do COMDRIS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário