segunda-feira, 12 de junho de 2017

Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de João Câmara elegem nova diretoria para o Sindicato

Os Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de João Câmara foram as urnas no último sábado (10), para eleger a nova diretoria do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais para o quadriênio 2017-2021. Foi eleito para presidente José André e para vice-presidente, Neide, vários dirigentes sindicais rurais da região do Mato Grande participaram do processo.

Dos 574 aptos a votarem que pagam no birô, compareceram e votaram 402, além de 63 aposentados, totalizando assim um comparecimento de 465 associados e associadas. A chapa 1, encabeçada por Zé André obteve 405 votos, a chapa 2, encabeçada por Eronildes, obteve 63 votos, votos em branco, 02, não houve votos nulos. A chapa 1, encabeçada por José André teve o apoio do atual presidente, francisco Matias (RENDA) e a chapa 2, encabeçada por Eronildes teve o apoio do ex-presidente Vivaldo. 

A mesa de apuração foi composta pelo Secretário geral da Federação dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN, Francisco de Assis, por José Rodrigues Sobrinho, diretor da CUT/RN e Marcos George de Medeiros, assessor jurídico da FETARN.

Dirigentes sindicais presentes







Fotos: Blog do Jadson







Nenhum comentário:

Postar um comentário