sexta-feira, 2 de junho de 2017

Falta de iluminação pública cria clima de insegurança em Jandaira, RN.



As imagens por se falam! Isso é uma vergonha! (Fotos: cedidas via WhatsApp)

A Rua Nossa Senhora Aparecida e a Rua Luiz Teixeira de Vasconcelos em Jandaira, estão sem iluminação pública há dias, uma moradora residente na citada reclama da falta de iluminação, segundo informações a nossa reportagem, uma pessoa foi mordida por uma cobra e pessoas estranhas estavam rodando pela vizinhança em atitudes suspeitas. Na comunidade dos Guarapes zona rural de Jandaira, está muito escuro.

“Se as ruas fossem mais iluminadas, a gente saía, ocupava mais os lugares. Talvez, assim, pudesse afastar a violência de perto dos nossos familiares, mas a gente acaba se fechando dentro de casa”. A opinião vem da leitora que enviou as fotos para o nosso blog. Uma boa iluminação pública inibe a ação de bandidos, diante dos eminentes riscos à noite.

Pedimos a atenção da Prefeitura do município de Jandaira, que mande a equipe de eletricista para fazer reparos na poste ações apagadas, são muitas famílias que moram e pagam os seus impostos. E não estão satisfeitas com a falta de iluminação pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário