sexta-feira, 16 de junho de 2017

Após rompimento do vereador Gilvanir e reivindicações constantes do vereador Joilson, prefeita Marina Dias desce com quase toda equipe para a comunidade de Tubibal.


Depois do rompimento do vereador Gilvanir Martins (PMDB) sobre duras críticas de falta de atendimento dos serviços à comunidade Tubibal e de não ter dado oportunidade para alguns de seus eleitorados acompanhado das constantes reivindicações do vereador de oposição Joilson (PSD) a prefeita, Marina Dias Marinho desceu na última terça feira (13) com seus auxiliares, equipe de limpeza, maquinas, comunicação e vários outros profissionais para a comunidade. De acordo com cobertura do Blog de Eurípedes Dias ao que tudo indica a limpeza que já tinha sido iniciada e que não tinha ficado nos conformes, segundo reclamação do vereador Joilson na Câmara, dessa vez foi complementada com força. 

Acompanhada de secretários, dos vereadores Severino Matias (presidente da Câmara), Tércio Câmara (PV), do Líder da bancada, vereador Ricardo Paulino (PMDB) e de seu vice - prefeito Laércio Neves (PMDB), Marina visitou a escola, posto de saúde e os serviços de limpeza urbana que estava sendo realizado, a prefeita também aproveitou para fazer algumas visitas domiciliares que segundo o blog de Eurípedes teve o objetivo de ouvir os moradores sobre os serviços que serão realizados nos próximos dias.

Não ficou claro se a gestão vai colocar o carro ou uma ambulância a disposição para os serviços de urgência em saúde, uns dos principais pontos de reclamação do vereador Gilvanir ao anunciar seu rompimento.












Fotos: Eurípedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário