sábado, 20 de maio de 2017

JOESLEY CONTESTA TEMER, PERÍCIA DA FOLHA E GARANTE: ÁUDIO É ÍNTEGRO


A J&F, holding que controla a JBS, afirmou, em nota neste sábado, 20, que o empresário Joesley Batista entregou para a Procuradoria-Geral da República a íntegra da gravação de sua conversa com Michel Temer; segundo o texto, também foram entregues "todos os demais documentos que comprovam a veracidade de todo o material delatado"; a nota também assegura que "não há chance alguma de ter havido qualquer edição do material original, porque ele jamais foi exposto a qualquer tipo de intervenção"; em pronunciamento na tarde deste sábado, Temer tentou se escorar numa boia de salvação jogada pela Folha de S. Paulo, que contratou uma perícia privada para contestar a veracidade dos áudios; o que ainda intriga o Brasil é a motivação da Folha para tentar salvar Temer, personagem rejeitado por 92% dos brasileiros
A J&F, holding que controla a JBS, afirmou, em nota neste sábado, 20, que o empresário Joesley Batista entregou para a Procuradoria-Geral da República a íntegra da gravação de sua conversa com Michel Temer.
Segundo o texto, também foram entregues "os demais documentos que comprovam a veracidade de todo o material delatado".
A nota também assegura que "não há chance alguma de ter havido qualquer edição do material original, porque ele jamais foi exposto a qualquer tipo de intervenção".
Em pronunciamento na tarde deste sábado, Temer tentou se escorar numa boia de salvação jogada pela Folha de S. Paulo, que contratou uma perícia privada para contestar a veracidade dos áudios (saiba mais aqui).
A nota também afirma que a delação dos executivos da JBS “está permitindo que o Brasil mude para melhor”.
“Quanto mais sólida e forte uma delação, maiores os graus de exposição e desgaste dos delatores. No caso dos sete executivos, eles assumiram e ainda assumem um enorme risco pessoal, com ameaças à sua vida e à segurança da sua família”, afirma a J&F. “A possibilidade de premiação excepcional para uma colaboração igualmente excepcional é de grande importância para o êxito do mecanismo da colaboração premiada”.
O que ainda intriga o Brasil é a motivação da Folha para tentar salvar Temer, personagem rejeitado por 92% dos brasileiros.
Temer já foi abandonado por vários aliados, como o PSB e o PPS, além da Globo, e deve perder também o PSDB. Neste sábado, a OAB assumirá a defesa de seu impeachment.
Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário