sexta-feira, 12 de maio de 2017

EMATER Jandaíra elabora e apresenta planejamento anual



Fotos: Luiz Carlos

A EMATER local de Jandaíra realizou na manhã de hoje, 12 de maio, na Câmara Municipal de Vereadores, a discussão e apresentação do Planejamento anual da instituição. O plano foi coordenado pelos dois extensionistas locais, Luiz Carlos e Francisco Edson.

O plano foi construído a partir de contribuições de várias instituições locais que lidam com o desenvolvimento rural e que se articulam no Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Integrado, Sustentável e Solidário (COMDRIS) além de organizações sociais e governamentais que participaram da construção e da apresentação. Na sua integra contém propostas de ações que serão desenvolvidas diretamente pela EMATER em 2017 e outras que serão desenvolvidas em parcerias com os atores locais, regionais e estaduais.

Estiveram presentes na apresentação: pela Câmara Municipal de Vereadores, vereador Severino Matias Filho (PMDB) (presidente da casa) e vereador Tércio Câmara (PV); pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Linneker Emerson (Secretário de Política Agrícola e Meio Ambiente); pela Prefeitura Municipal de Jandaíra, Francisco Melo Medeiros (Secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural) e Anchieta Pinto (Secretário Municipal de Meio Ambiente); Associação de Jovens Agroecologistas Amigos do Cabeço (JOCA), Associação do Projeto de Assentamento Guarapes e a Associação do CAVERNATURE

Nenhum comentário:

Postar um comentário