segunda-feira, 24 de abril de 2017

Fátima busca melhorias dos parques esportivos do IFRN



O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Wyllys Abel Farkatt Tabosa, e a senadora Fátima Bezerra estiveram reunidos, na quarta-feira (19), com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, para tratar das melhorias dos complexos esportivos do instituto.

Segundo a senadora, o ministro elogiou a qualidade técnica do projeto apresentado pelo IFRN, que visa revitalizar os parques esportivos, e adiantou que a pasta fará todo esforço para concretização da demanda. “Mais uma vez, fica evidenciado a competência e a qualidade do trabalho desenvolvido pelo IFRN. Nosso mandato acompanhará de perto esse pleito para que ele seja atendido”, disse.
O projeto de revitalização dos parques esportivos foi elaborado por técnicos do campus central, sendo uma reivindicação antiga do atual diretor do campus, Arnóbio de Araújo Filho, que desde sua primeira gestão apresentou a proposta de ampliação e de recuperação dos complexos esportivos.
   
Agradecimento

No encontro, o reitor agradeceu o apoio da senadora e informou que o projeto está em análise pela pasta desde fevereiro de 2017. “ Já estávamos otimistas quando apresentamos o projeto em outra reunião. Agora com essa reunião articulada pela senadora Fátima Bezerra e com a presença do ministro, saímos mais otimistas que teremos um aceno positivo da proposta”, afirmou o reitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário