segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ex ministro da Previdência Social visita RN contra a reforma da previdência proposta por Temer

O ex-ministro da previdência social no governo Dilma, Carlos Eduardo Gabas visitou o Rio Grande do Norte e desde a última sexta feira participou de atividades em várias regiões do estado. Nesta segunda feira, 10, o ex-ministro esteve numa atividade organizada pela Frente Brasil Popular, que participam várias entidades sindicais, dentre elas a CUT e a Federação dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar do Rio grande do Norte (FETARN). Nas atividades o ex- ministro destaca que a previdência social não é deficitárias, que os argumentos do governo são mentirosos e que a reforma da previdência proposta pelo governo ilegítimo do Michel Temer vem como objetivo para retirar direitos da classe trabalhadora e acabar com a previdência pública e beneficiar a previdência privada.

Participaram da atividade vários dirigentes sindicais urbanos e rurais da região da grande Natal e Mato Grande. A CUT esteve presente na pessoa de sua presidente, Eliane Bandeira. 

Assessores, dirigentes da FETARN e dirigentes de Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais também marcaram presença. A atividade aconteceu no auditório da FETARN, na Avenida Apodi, em Natal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário