sexta-feira, 31 de março de 2017

Polêmica envolve servidora pública e uma Técnica de enfermagem da Unidade Mista de Saúde em Jandaíra



Uma polêmica tomou conta das redes sociais neste dia 30 de março em Jandaíra. O fato se deu entre uma afirmação da servidora pública do município, Vanice Dantas e uma técnica de enfermagem da Unidade Mista de Saúde do município, Jéssica Souza.

Segundo Vanice, a técnica de enfermagem teria tido uma falta de atenção quando foi realizar a medicação no momento em que a mesma estava sendo medicada na unidade. A mesma afirmou ainda que chamou a atenção da técnica e a mesma corrigiu o procedimento.

A técnica de enfermagem rebateu a servidora pública municipal nas redes sociais e afirma que o fato é mentiroso. Quem está mentindo ou não nós não sabemos, mas isso é uma questão de ambas as partes e da gestão tomar as devidas providências.

Pessoalmente avalio positivamente o fato da atual gestão garantir médico todos os dias e o básico, mas é preciso também garantir a segurança quanto a credibilidade de quem atente a população. Claro que a situação foi corrigida e servidora pediu desculpa a servidora da unidade, mas fica a dica a população, vamos ficar vigilante, afinal é um direito sermos bem atendidos e com segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário