sábado, 11 de março de 2017

Movimentos sociais e sindical lançam a Frente Brasil Popular na Região do Mato Grande

Movimentos, sindical e sociais do campo e da cidade realizaram ontem em João Câmara, na Câmara Municipal de Vereadores e na Praça Baixa Verde, palestra e ato de lançamento da Frente Brasil Popular na região do Mato Grande. A frente articular vários movimentos sociais, sindical e organizações da sociedade civil.

Durante o evento foi realizado um debate sobre os males da reforma da previdência social que está sendo proposta pelo governo do Michel Temer. O debate contou com a participação do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), do Presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN), de André Azevedo, servidor do INSS (Gerência Executiva Estadual Natal), Catiane Barbosa (Federação da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte – FETRAF e Marcha Mundial de Mulheres), Arimatéia Silva (Fórum de Desenvolvimento Territorial do Mato Grande – FOMAG).

Participaram delegações de trabalhadores rurais, da educação e juventude de Jandaíra, João Câmara, Poço Branco, Bento Fernandes e Parazinho. Estiveram presentes os presidentes dos Sindicatos de Trabalhadores Rurais de Poço Branco (João Barbosa), Bento Fernandes (Déca), João Câmara (Francisco Matias, Renda) e o coordenador do Pólo Sindical do Mato Grande da FETARN, Jocelino Dantas.


Também esteve presente e se posicionaram contra a reforma da previdência do Temer o prefeito de João Câmara, Mauricio Caetano, vereadores e presidente da Câmara de João Câmara, Daniel e os vereadores de Bento Fernandes, Déca do Sindicato e vereador Cezar. 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário