domingo, 19 de março de 2017

Mais de 170 trabalhadores e trabalhadoras rurais participam de assembleia do STTR de Ceara Mirim

Mais de 170 trabalhadores e trabalhadoras rurais participaram na manhã de sábado, (18), da Assembleia Geral Ordinária do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ceara Mirim, na Região do Mato Grande. A assembleia teve o objetivo de apresentar a prestação de contas do exercício 2016 e outros assuntos da categoria, dentre eles a discussão sobre a reforma da previdência social do governo ilegítimo de Michel Temer.

Estiveram presentes na assembleia o contador do Sindicato, Marcone, José Rodrigues Sobrinho, diretor executivo da CUT/RN, Jocelino Dantas, coordenador do Pólo Sindical do Mato Grande, Joseraldo Vale, assessor da FETARN, Marcilio, engenheiro agrônomo e Dr. Evandro Borges, advogado do Sindicato. O Sindicato apresentou o balanço financeiro e patrimonial do exercício 2016, onde arrecadou em torno de 250 mil reais e apresentou aos trabalhadores onde aplicou os recursos.

Por volta das 16 horas aconteceu uma jornada sindical no Assentamento Aliança. O assentamento Aliança é fruto do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), conquista do Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (MSTTR).

O coordenador do Pólo Sindical do Mato Grande acompanhou toda agenda nesse final de semana, concluindo hoje pela amanhã, (19), com a participação no Programa de Rádio “A voz da Terra”, pela TOP 106 FM. O programa é de responsabilidade do Sindicato e é apresentado pela jornalista do Sindicato, Zarive, participou do programa a presidenta do Sindicato, Maria Auxiliadora (SULA).





































Nenhum comentário:

Postar um comentário