quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Jandaíra homologa lista de beneficiários do Garantia Safra 2016/2017



O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Integrado, Sustentável e Solidário (COMDRIS) do município de Jandaíra homologou ontem a lista de beneficiários do Programa Garantia Safra 2016/2017. A reunião ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra e teve a participação da maioria dos conselheiros representantes de Associações, do Sindicato e do Poder Público na representação do Secretaria Municipal de Agricultura.

Para a safra 2016-2017 serão possíveis beneficiados 161 agricultores e agricultoras familiares. Os boletos dos agricultores deverão serem entregues pela Secretaria Municipal de Agricultura a parti de hoje. Os agricultores receberão já agora de março para abril os recursos referente a safra 2016/2016.

"Esse momento é importante porque a instância de controle social, ou seja, a sociedade e o gestor opina sobre se os beneficiários são realmente agricultores, homologam e agora passamos a bola para a gestão municipal que vai entregar os boletos aos agricultores e tocar as próximas etapas do programa", afirma Jocelino Dantas presidente do COMDRIS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário