quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Prefeita de Jandaíra decreta estado de calamidade publica administrativa e convoca todos os servidores efetivos para recadastramento

Uns dos primeiros atos da prefeita eleita de Jandaíra, Marina Dias Marinho foi decreta estado de calamidade publica administrativa e convocar todos os servidores afetivos para recadastramento. Ação foi oficializada através dos decretos municipais Nºs 01/2017  e 02/2017, ambos publicados hoje no Diário Oficial dos Municípios.

A prefeita alega falta de informação básicas a equipe de transição e informações sobre cheques emitidos na gestão anterior. A prefeita decretou ainda a exoneração de todos os cargos comissionados, contratos temporários e excepcionais da gestão anterior e também determinou o recadastramento de todos os servidores efetivos do município.

Sobre o recadastramento dos servidores os mesmos deverão procurar a sede da administração municipal, na Avenida Aristófanes Fernandes, s/n, centro Jandaíra/RN, no período de 10/01 a 20/01 de 2017, sobe pena de quem não se recadastra ter o pagamento suspenso. Segundo ainda o decreto Nº 02/2017 será nomeada uma Comissão de Recadastramento que processará as informações.

O mesmo decreto cita os anexos III e IV que deveriam trazer um formulário específico e os documentos necessários para o recadastramento, mas nem o formulário nem a o anexo com a listagem dos documentos necessários foram publicados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário