terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeita de Jandaíra convoca todos os servidores efetivos a se recadastrarem

Assim como já havia decretado através do decreto de calamidade administrativa 001/2017 a prefeita Marina Dias Marinho convocou neste dia 10 todos os servidores efetivos do município a se recadastrarem. os servidores terão de hoje (10) até o próximo dia 20 de janeiro para procurarem a administração do município.

O Edital de convocação publicado hoje no Diário Oficial dos Municípios (DOM) no portal da FEMURN não diz exatamente o local, mas de acordo com decreto anterior os servidores devem procurar a administração municipal, na Avenida Aristófanes Fernandes, s/n, centro, Jandaíra/RN. De acordo com o edital os servidores deverão levar cópias de todos os documentos pessoais, contra cheques, endereço atual e declaração de onde exerce a função.

O edital não traz a publicação do formulário anunciado no decreto 001/2017, mas o blog de Eurípedes Dias publicou imagens de alguns modelos de documentos, entre eles, o formulário que será usado para o recadastramento, certamente o servidor deverá procurá a Secretaria de Administração ou secretaria onde está lotado para obter o formulário, demais modelos de documentos e orientações.

Segundo o decreto 001/2017 os servidores que não se recadastrarem terão os vencimentos do mês de Janeiro suspenso.


Vejam abaixo imagens publicadas por Eurípedes Dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário