quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ceara Mirim realiza mais uma etapa da Jornada Sindical

Assim como vários Sindicatos de Trabalhadores Rurais do Estado do Rio Grande do Norte o Sindicato de Ceara Mirim realizou na última sexta feira, 09 de dezembro mais uma etapa de sua Jornada Sindical. O omento ocorreu na comunidade rural de Lagoa Grande e participaram mais de 80 trabalhadores e trabalhadoras rurais.

No momento a presidenta do Sindicato, Maria Auxiliadora, juntamente com sua diretoria sortearam sextas básicas para famílias carentes sindicalizadas presentes. Esteve presente no momento o assessor jurídico do Sindicato, Dr Evandro Borges.

Sobre a Jornada Sindical:

A Jornada Sindical consiste numa agenda criada pelo sindicato rodando todas as comunidades rurais do município por um determinado período, onde o a diretoria e convidados levam informações sobre todas as ações do Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (MSTTR) organizadas através do Sindicato, da Federação no caso aqui a FETARN e a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (CONTAG). Além do mais o Sindicato através de processo aprovado previamente em Assembleia vai realizando todo um processo de recadastramento sindical de seus associados, ou seja, aperfeiçoando sua parte organizacional e legal.











Nenhum comentário:

Postar um comentário