terça-feira, 20 de setembro de 2016

Coligação Vitória do Povo repudia matéria veiculada no Blog Eurípedes Dias com mais uma mentira sobre o registro de candidatura de Dr Wdagno


Ao meu ver e óbvio ao olhar de qualquer leitor mais esclarecido, ao ver a publicação da imagem veiculada junto a matéria do blogueiro Erípedes Dias nesta tarde de terça feira, dia 20/09, vai perceber que além de mais uma mentira é uma montagem e por sinal muito mal feita. E para piorar é a mesma decisão que saiu na última sexta feira, dia 16, que usaram para espalhar a mesma mentira para tentar enganar e desmobilizar o povo no último sábado e que por sua vez Dr Wdagno explicou perante a multidão que participou do comício de Aroeira. 

Se antes da eleição os líderes e seguidores da Coligação opositora já tentam enrolar o povo dessa forma imagina se chegassem a ganhar?

Agora a pouco a Coligação Vitória do Povo, que tem como candidato legítimo Dr Wdagno, divulgou mais uma nota desmentindo mais uma vez os adversários e ao mesmo tempo repudiando a matéria veiculada pelo blogueiro.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A COLIGAÇÃO VITÓRIA DO POVO, mais uma vez, vem externar o repúdio e a indignação quanto a matéria veiculada no "blog Eurípides Dias" e nas redes socais por parte da coligação opositora.

Em verdade, a decisão do TRE publicada hoje, em nada interfere na nossa candidatura, não havendo qualquer prejuízo ao registro de todas as candidaturas já devidamente registradas e deferidas pela Justiça Eleitoral.
Conforme a decisão, ao contrário das publicações indevidas, o próprio TRE entendeu como válida e legítima nossa candidatura, conforme dispõe o trecho a seguir transcrito:

"deve a medida liminar pleiteada na presente ação mandamental ser parcialmente deferida para tão somente suspender os efeitos da tutela antecipada concedida nos autos do Processo nº 0000331-29.2016.6.20.0010, sem prejuízo, obviamente, da análise da validade de uma ou outra convenção no Processo nº 105-24.2016.6.20.0010, relativo ao DRAP da Coligação Vitória do Povo, em Jandaíra".
Reiteramos que as inverdades proporcionadas pela coligação opositora visa apenas a desestabilizar o pleito eleitoral e confundir o eleitor, razões pelas quais serão tomadas as medidas judiciais cabiveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário