segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Bancada do PMDB não comparecem a sessão da Câmara de Jandaíra possivelmente com medo do apoio popular ao presidente da casa
















A bancada de vereadores do PMDB de Jandaíra composta pelos vereadores Laércio Neves, Raimundo Farias, Raimundo Batista e Wellington Fernandes  não compareceram a sessão da Câmara nesta segunda (12). A casa estava lotada a espera da sessão e dentre as comunicações por parte do presidente esteve a decisão da juíza da 10ª Zona Eleitoral em seu favou sobre o reconhecimento de sua candidatura a prefeito do município pelo PSB.

Segundo o presidente da casa, Wdagno Sandro apenas o vereador Raimundo Batista justificou a sua ausência na sessão e quanto aos demais não houve nenhuma justificativa oficial ou por telefone. Analisando ligeiramente o cenário político há de se entender que possivelmente o PMDB e seus representantes estariam com medo de comparecerem a sessão plenária em virtude do forte apoio popular ao presidente da casa uma vez que haveria de fazer a comunicação em plenário sobre a decisão judicial em seu favou e do PSB seu partido.

Os vereadores que se encontravam presentes foram: Wdagno Sandro (PSB), Reginaldo Dantas (PSDB), Arinaldo Tavares (TIMBA - PSD), Ivanaldo Lima (BAMBÂO-SD) e Tiago Aguiar (DEM). A sessão funcionou normalmente na forma regimental uma vez que dos nove (09) vereadores se encontravam presentes cinco (05), ou seja, a maioria e mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário