quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Mineiro tem “história pautada na ética”, diz Fátima em convenção


A senadora Fátima Bezerra participou na noite desta terça-feira (02), da convenção do PT que homologou a candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro a prefeito de Natal. Em sua fala, Fátima ressaltou que Mineiro "é o melhor nome para disputar a prefeitura pela sua história pautada na ética, seriedade e compromisso com a coisa pública, pelo seu preparo, competência e vida limpa dedicada a Natal".

"Acho que o Mineiro merece uma oportunidade de provar que é possível governar uma cidade com mais respeito às pessoas, disse Lula.

Senadora lembrou o legado do governo Lula na educação do Brasil em especial do RN. "Aquilo que mais marcou o coração do povo do RN, dos homens e mulheres, da juventude, dos estudantes foi a revolução na educação com a expansão dos institutos federais. Saímos de duas para 21 unidades do IFRN espalhadas em todo o estado.

Senadora ressaltou ainda a expansão do ensino superior com destaque para criação de cursos de Medicina no interior do estado.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão reafirmou que a campanha de Natal é prioridade para o partido a nível nacional.

Convenção também homologou as candidaturas a vereador e vereadora, bem como aliança com o PCdoB que indicou Carla Tatiane como candidata a vice-prefeita.

Foto: Lucas David Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário