sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Jocelino Dantas retorna a presidência do Sindicato e é eleito Coordenador do Pólo Sindical do Mato Grande





Jocelino Dantas retorna a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra e é eleito o Coordenador do Pólo Sindical da FETARN na região do Mato Grande. O Pólo Sindical elegeu sua coordenação nesta quinta feira, dia 04, em reunião do pólo sindical, realizada na sede do Sindicato de Jandaíra. Além de Jocelino, foram eleitos para a coordenação enquanto Secretária a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ceará Mirim, Maria Auxiliadora e Gildenia Freitas, na suplência ficaram Aguinaldo, do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Galinhos, Vânia Marisa, do Sindicato de Guamaré e o Presidente Licenciado e ex coordenador do Pólo, Francisco Matias (RENDA).

Estiveram presentes na reunião além de vários dirigentes sindicais da região, Diretor executivo da CUT/RN, José Rodrigues Sobrinho, o Secretário Estadual de Juventude da FETARN, Erivam do Carmo e o Secretário de Formação e Organização Sindical da FETARN, Francisco de Assis Araújo. Jocelino Também ressume o cargo de presidente do Sindicato na última quarta feira, dia 03 e volta para a luta Sindical para reforça a defesa dos direitos dos trabalhadores rurais no atual momento político.

Participou também do evento, Dr Evandro Borges, membro do Comitê de Juristas Potiguares pela Democracia. O evento foi encerrado com um almoço na própria sede do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário