quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Dirigentes Sindicais Rurais filiados ao PT dialogam sobre propostas e cobram compromisso do Candidato a Prefeito pelo PSB em Jandaíra, Wdagno Sandro


Dirigentes Sindicais Rurais filiados e filiadas ao Partido dos Trabalhadores - PT do município de Jandaíra dialogaram sobre propostas e cobraram compromisso com as mesmas com o candidato a prefeito pelo PSB, Wdagno Sandro. A reunião aconteceu nesta tarde e contou com a presença além da maioria dos diretores que são filiados ao PT do ex presidente do Sindicato e ex diretor da FETARN José Edson de Oliveira (DEDEZINHO).

Os dirigentes apresentarão e cobraram a inserção em seu plano de governo de propostas nas áreas da agricultura familiar e desenvolvimento rural, educação, esporte e lazer dentre outras áreas. "Acredito que pela vivencia de sua família, sua experiência de vida no município e sua capacidade no direito, você tenha competência pra fazer o que nós estamos propondo e o que você mesmo apresenta, mas além disso queremos que sempre se estabeleça uma relação de respeito no dia a dia com a pauta dos trabalhadores rurais e com as propostas aqui colocadas", afirmou Daniel Matias presidente em exercício do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

"Queremos um compromisso no plano de governo e da execução da gestão com propostas que fortaleçam programas que estão ligados a questão do desenvolvimento rural, a exemplo, da ampliação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para além dos 30% de compras dos produtos da agricultura familiar, do fortalecimento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), de programas que fortaleçam a educação para além da ação intrinsecamente da prática de sala de aula, ampliação da estrutura dentre outras questões. Também queremos compromisso com essas propostas, que as mesmas não sejam jogadas simplesmente ao ar porque se não seremos os primeiros a cobrar e construir outro rumo, afirmou Jocelino Dantas presidente licenciado do Sindicato.

Além de outros diretores que sugeriram e cobraram do candidato o atual tesoureiro do Sindicato e também filiado ao PT João Batista Felix cobrou uma política efetiva de esporte e lazer que segundo ele nos últimos anos o município quase não tem tido uma ação permanente, os times das comunidades rurais sem apoio de nada. O dirigente lembrou que existia uma ação e valorização quando ainda da época do ex prefeito Silvano, pai de Wdagno.   

O Ex Prefeito Silvano Pinheiro da Câmara também esteve presente na reunião

Nenhum comentário:

Postar um comentário