quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Com plenário da Câmara Municipal lotado Reginaldo Dantas realizou convenção que homologou sua candidatura a prefeito de Jandaíra


O vereador Reginaldo Dantas oficializou na última sexta-feira (05) sua candidatura a prefeito de Jandaíra, durante convenção do PSDB realizada na Câmara Municipal. O candidato a vice-prefeito na chapa é Gileno Gomes (PR). A coligação conta ainda com o PTN e o PMN. O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) e o atual vice-prefeito da cidade, Marcone Bezerra (PSDB), estiveram presentes na solenidade.

“Estamos colocando nossos nomes para que a população de Jandaíra tenha a opção entre avançar para um futuro focado no desenvolvimento da cidade, com geração de emprego e renda, e mais investimentos em áreas fundamentais para a população, ou voltar ao passado, retroceder, atrasar a nossa cidade”, disse Reginaldo Dantas.

Hermano Morais reafirmou o seu compromisso ao lado de Reginaldo para fazer do município de Jandaíra uma cidade melhor para todos. “Estamos ao lado do candidato mais preparado para administrar, um homem de luta e de trabalho prestado para o seu povo. Conte comigo Reginaldo, para juntos contribuirmos com o progresso e o desenvolvimento de Jandaíra”, disse o peemedebista.

A coligação conta com 10 candidaturas a vereador. Também estiveram presentes no ato diversas lideranças da cidade, assim como os ex-vereadores Fátima Fernandes e José Wilton, e o vereador Bambão (SDD).













Fonte: Blogs de Eurípedes Dias e Reginaldo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário