quinta-feira, 14 de julho de 2016

Segundo o Blog Parazinho na Mídia, 8 mil pessoas prestigiaram a festa de emancipação política, considerado o maior evento festivo já realizado no município







Com público recorde de 8.000 mil pessoas estimadas pela organização do evento, a cidade de Parazinho/RN, festejou seus 54 anos de Emancipação Política em grande estilo, mantendo viva a tradição e a cultura. A programação da noite de 12 de Julho agradou a todos os públicos do município.

O Blog Parazinho na mídia, como de praxe, acompanhou tudo de pertinho para você leitor ter acesso às imagens e informações exclusivas, marcada por uma multidão nunca vista em Parazinho. Cerca de 10 mil pessoas compareceram animando a economia local.

Não passou despercebida a presença de artistas consagrados em nossa região como o cantor Danny Play que compareceu exclusivamente para ver o show.

A Prefeitura Municipal de Parazinho promoveu uma estrutura adequada para o público que se fez presente: banheiros químicos, policiamento, enfermeiros e médico estavam de plantão no Hospital Municipal.

Como política de incentivo a cultura local e a novas pretensões musicais, a Prefeitura Municipal de Parazinho possibilitou espaço aos artistas locais, pela primeira vez na história, a prefeitura cedeu espaço na programação para uma banda de gênero musical alternativo, foi o caso da Banda Charlote, formada por jovens estudantes que começaram sua caminhada musical e já realiza show em diversas; os mesmos não decepcionaram, deram um show a parte com rock pop de qualidade.

Outro artista local que animou a noite foi o Cantor Henrique Costa; músico prata da casa, reconhecido em toda a região do Mato Grande. 

Após as apresentações dos músicos locais, a noite implodiu musicalmente com os sucessos do Menino do Interior, Tonny Farra através do seu carisma garantiu duas horas de sucessos musicais. 

Dividindo o palco com o cantor Tonny Farra, Mano Walter foi à atração principal. O cantor e compositor Alagoano conhecido como “O Vaqueiro mais famoso do Brasil", levou a multidão ao delírio, Mano Walter fez a madrugada virar dia com os maiores sucessos musicais de sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário