terça-feira, 12 de julho de 2016

Governo interino quer deixar região salineira e Mato Grande sem serviços da receita federal, segundo informações a Agencia de Macau seria fechada


Mais um golpe contra principalmente os mais humildes, dessa vez com a região Mato Grande e Salineira do Estado do Rio Grande do Norte. É que o governo interino do Michel Temer decidiu fechar a agencia da Receita Federal em Macau, esta agencia atende principalmente os contribuintes das regiões Mato Grande (Jandaíra), região Salineira e parte do litoral norte.

Além de contribuintes, agricultores familiares, pequenos proprietários, assentados da reforma agrária e pessoas em geral são atendidos na agencia. Amanhã (13), haverá uma reunião na sede da agência, com a presença do Delegado Federal da Receita no RN, Auditor Fiscal, Wyllo Marques Ferreira Junior para tirarem um posicionamento contrário a esta decisão do governo.

Está sendo mobilizado para a reunião os prefeitos, presidentes de Câmara, Deputados, Senadores, presidentes de Sindicatos, Conselhos de profissionais e representantes da sociedade em geral para realizarem um debate e encaminhamentos sobre o fato.

Para quem mora em Jandaíra caso venha acontecer tal fato será mais uma dificuldade, porque a parti de agora os serviços só seriam resolvidos na agencia de Assu. Por isso achamos importe que nossos representantes participem e briguem pelos direitos de nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário