segunda-feira, 4 de julho de 2016

Capela de São João Batista, no Assentamento Guarapes mobiliza o município e toda classe política em uns dos maiores leilões da história



Fotos: Hugo Roberto


Fotos: Eurípedes Dias

Que a escolha do padroeiro foi uma chamada sugestiva e mobilizadora foi, mas como nesta noite de 03 de julho nunca, a Capela de São João Batista, no Assentamento Guarapes, da Paróquia de São José Operário, em Jandaíra mobilizou a população do município e região em umas das maiores festas sociais já realizada na história da capela. Mas o que chamou a atenção foi a presença da classe política local e a participação da comunidade.

Basicamente todas as representações dos mais variados grupos políticos do município participaram do leilão realizado antes da festa que se arrastou até pela manhã com a animação inteirinha de Jair e Forró Melado. Parabenizo a organização da festa através do Grupo de jovens da capela e de toda equipe a qual também tenho o orgulho de ter iniciado minha militância nesse mesmo grupo de jovens.

Também parabenizo os grupos políticos do município por ter participado e contribuído e aos moradores da comunidade que também estavam lá juntamente conosco participando e aproveitando a animação da noite.






































Fotos: Eurípedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário