terça-feira, 10 de maio de 2016

Pela segunda vez atleta do Globo e jandairense Geovane Bezerra é escolhido melhor lateral direito do campeonato potiguar


Jogado lateral direito do Globo Futebol Club de Ceará - Mirim e jandairense Geovane Bezerra foi escolhido pela segunda vez o melhor lateral direito do campeonato potiguar. A cerimônia de premiação ocorreu no inicio da noite de ontem pela Federação Norte Riograndense de Futebol, essa é a segunda vez que o jogador é eleito, a primeira foi em 2014.

"Mais uma vez quero agradecer a todos pela força!! E principalmente a Deus ele sempre está do meu lado nas horas boas e difíceis que passei e mim fez nunca baixar a cabeça e assim mais uma vez ele mim fez crê, mim deu força pra sempre voltar com força e dedicação, obrigado senhor", afirmou o jogador em sua pagina do facebook.

O jogador ainda acrescentou

"É com extrema alegria que recebo esse prêmio, pela segunda vez, de Melhor Lateral Direito do Campeonato Potiguar.

Divido este prêmio com minha família, que me apóia, e meus companheiros do Globo.

Agradeço à todos que votaram em mim e à Federação Norte-rio-grandense de Futebol pela oportunidade de ser representado.


Agora é focar no Campeonato Brasileiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário